Refund and Return Policy

POLÍTICA DE TROCA

É garantido a todos os nossos clientes a Troca .
O prazo de Troca e até 7 dias corrido á partir da data de entrega do produto. Encaminhe um e-mail para catanoryneco@gmail.com informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, número do pedido e produto pelo qual deseja a troca* (com tamanho). Após a escolha da peça a mesma não poderá sofrer alteração – O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
– O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

1 – Troca de produto

* Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito .
* O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito para o e-mail da loja ou para o número do vendedor. (catanoryneco@gmail.com) Entraremos em contato com o cliente em até 2 dias úteis com a autorização do envio e as instruções para retorno da mercadoria..
* Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
* Após o recebimento do produto em nosso escritório, será feita uma avaliação do produto para que esta troca seja autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.
* Temos 15 dias, a contar da data de recebimento da mercadoria em nosso escritório para retornar o produto em perfeitas condições ao cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente o valor do produto ou faz a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja, salvo as vendas efetuadas pelo entregador da loja.

2 – Custo do frete na troca

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via Pac ou motoboy).
* Em caso de primeira troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ou motoboy). A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.


Importante
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais troca.
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail: catanoryneco@gmail.com.

Não aceitamos devoluções em nenhuma hipótese.

Noriko Katata

トップへ戻る
タイトルとURLをコピーしました